Moradores reclamam de falta de água em Gravatal (VÍDEO)

Já pensou trabalhar durante todo dia e ao chegar em casa no fim do expediente não ter água nem para tomar banho? É essa situação lamentável que os moradores da Estrada Geral do Mirante, em Gravatal, têm enfrentado. Segundo os populares, o problema sempre ocorre nesta época do ano.

“Já aconteceu isso antes, a gente passou Natal e Réveillon sem água porque ninguém estava aí. Isso já aconteceu ano passado, agora tem quinze dias que começou de novo e ninguém resolve”, relata a gerente de hotel, Eleone Joceli Vieira.

De acordo com a moradora, dias e dias se passam sem que a água chegue às caixas d’água, e quando chega não é suficiente para atender a demanda da comunidade. Os vizinhos relataram o problema a Águas de Gravatal, empresa responsável pelo serviço e que é administrada pela prefeitura. Segundo a empresa, o sistema que atende a localidade é antigo e precisa ser refeito.

“Procurei o plantão, lá falaram que é uma peça cara e que é só com ela que irá resolver. Eu não se é falta de verbas ou o que é, mas o que interessa é que precisamos de água na nossa rua e pagamos tudo certinho”, conta.

Nesta terça, a reportagem da Meu Sul TV entrou em contato com o responsável pelo serviço de água e esgoto no município, o ex prefeito, Rudinei Carlos do Amaral Fernandes, o Nei, que relatou que a situação foi resolvida e o abastecimento foi normalizado.

Fonte: MeuSUL

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter