Pai de Santo faz previsões para 2018 (VÍDEO)

A crise econômica e os conflitos em vários âmbitos foram alguns dos assuntos que marcaram o ano de 2017. E o ano de 2018 promete ser melhor, pelo menos economicamente. Por outro lado, será um ano movimentado, tendo em vista a Copa do Mundo, que será em junho, na Rússia, e as eleições, que ocorrem em outubro. Segundo o pai de santo, Fabio de Ogum, o ano de 2018 é representado por Exu, que trabalha para defesa e proteção.

“Esperamos desse ano bastante proveito por ser um ano de Exu. Que seja uma ano de caminhos abertos para todos e prosperidade. Exu é povo de rua, mais brincalhão e tranquilo”, conta pai de santo, Fabio de Ogum.

Durante as previsões o pai de santo revelou que este ano deve ser de melhora na economia.

“O ano que passou foi difícil e esse ano terá mudanças e prosperidades”, diz.

Para quem busca por um emprego, as previsões apontam que 2018 será de oportunidades.

“Esse ano há grande possibilidade da maioria do pessoal que procura trabalho conseguir êxito”, firma Fabio.

O ano deve ser positivo também para a cidade que deve receber investimentos por parte do setor publico. E já falando no poder executivo, deve ter mexe-mexe na equipe administrativa.

“Vai ter uma grande entrada e saída de gente, um grande investimento. Bastantes alianças ao município”, prevê o pai de santo.

E a chuva deve pronominar na maior parte do ano, podendo trazer prejuízos aos agricultores.

“Esse ano vai ter chuva que vai prejudicar um pouco os agricultores, mas para o fim do ano pode melhorar”, destaca.

 E em um ano com eleições, o cenário deve ser de mudança.

“O povo está muito aflito com a política. Vai ser um ano de mudanças e bastantes acontecimentos na política em prol ao povo”, relata.

Fonte: MeuSUL

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter