Conselho municipal de assistência social faz balanço de atividades realizadas

Foi realizada nesta terça-feira, 20, a primeira reunião de 2018 do Conselho Municipal de Assistência Social de Orleans.

O encontro contou com a presença do presidente, Edivaldo Lubavem, da vice-presidente, Zilda Mirdza Cruz Debiasi, das secretárias, Tatiani Jung Furlan e Ana Maria Figueredo. Durante a reunião foi apresentado a prestação de contas do cofinanciamento estadual dos serviços de proteção social básica, investimento e proteção social especial, investimento entre o Fundo Estadual de Assistência Social (FEAS) e o Fundo Municipal de Assistência Social de Orleans (FMAS), referente ao ano de 2017.

Por meio do recurso da proteção social básica foram adquiridos: ventiladores, tenda, escada, materiais esportivos  para Taekwondo. E através do recurso da proteção social especial, foram angariados materiais de sonorização tais como, microfone, pedestal e cabo de microfone.

Os recursos do ano passado também serão utilizados no ano de 2018, já que Orleans recebeu os valores  somente no final de 2017.

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter