Corpo de Bombeiros interdita Edifício San Valentin, em Morro da Fumaça

O Corpo de Bombeiros de Morro da Fumaça interditou, no fim da tarde desta terça-feira , 10, o Edifício San Valentin, no centro da cidade. Uma avaria na estrutura física teria ocasionado a interdição. No local, residem alguns moradores, além de funcionar estabelecimentos comerciais e de algumas repartições públicas.

Em nota divulgada, a direção do edifício lamentou o ocorrido e adiantou que está tomando as medidas cabíveis para reverter a situação. “Houve uma pequena avaria, e foi mal interpretada por populares. Podemos garantir que não há qualquer risco contra as pessoas ou contra o patrimônio neste edifício e que o engenheiro da obra já foi acionado, fez a vistoria e já está emitindo o Laudo e ART declarando a isenção de qualquer risco”, destaca o comunicado.

A direção explica que, devido ao horário, não foi possível fazer os esclarecimentos no mesmo dia e, por isso, o Edifício San Valentin seguirá interditado. “Reforçamos que estamos cuidando de tudo com a máxima urgência para não causar prejuízo. Lamentamos o fato imprevisto e aproveitamos para reiterar nosso esforço em adequar o edifício para receber os órgãos da prefeitura com muito mais comodidade aos munícipes”, esclareceu.

Governo Municipal de Morro da Fumaça acompanha as definições

O Governo Municipal de Morro da Fumaça segue acompanhando as definições sobre o Ed. San Valentin. O engenheiro responsável pela obra foi acionado pelos proprietários para emitir o Laudo e uma Anotação de Responsabilidade Técnica (ART), que deve acontecer ainda nesta quarta-feira, 11.

Enquanto a documentação não for emitida para verificação e liberação dos bombeiros, as atividades das secretarias e departamentos seguem suspensas. A segurança das pessoas que utilizam o prédio, onde a Prefeitura é locatária de algumas salas comerciais, é a prioridade neste momento.

Após o parecer do engenheiro responsável e dos bombeiros, o Governo Municipal vai informar como seguirá a retomada das atividades das secretarias e departamentos.

Fonte: Morro da Fumaça No´ticias

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter