Feincos terá atrações bem variadas

No lançamento da Feincos, ontem, na Acit, foi apresentada a programação do evento,  que contará com palestra nacional, feira setorial, evento esportivo e a novidade: evento de inovação e tecnologia. A abertura será no dia 17 maio, com a palestra nacional do filósofo e escritor Luiz Felipe Pondé, com o tema “Ética e política: o futuro da sociedade”.

A 15ª edição da Feincos foi lançada ontem, na Acit (Associação Empresarial de Tubarão). O evento é alusivo ao aniversário dos 148 anos do município e acontecerá de 17 a 27 de maio, com uma série de atrações para o público.

Nesta edição da Feincos também haverá espaço para inovação e tecnologia. A Startup Weekend fará parte da programação, reunindo dos dias 25 a 27, no Senac de Tubarão, interessados em empreendedorismo, negócios digitais e networking. Serão 54 horas de programação para que os participantes compartilhem ideias, formem equipes e lancem startups. O evento internacional é também uma oportunidade única para tirar uma ideia do papel, conhecer novos parceiros e iniciar um negócio.

A 15ª Feincos encerra no dia 27, com a Meia-Maratona Sicredi de Tubarão, evento esportivo realizado pelo Cortuba (Clube de Corredores de Rua de Tubarão), junto à segunda etapa Ranking Cortuba 2018. A meia-maratona terá 21 quilômetros de prova, reunindo atletas amadores e profissionais nas modalidades solo, dupla e quarteto. A saída será do Farol Shopping, às 7h30, e as inscrições podem ser feitas pelo site www.cortuba.com.br.

Para o presidente da Acit, Murilo Bortoluzzi, as expectativas são as melhores para o festival deste ano. “Mais uma vez, contamos com eventos de qualidade, que movimentarão a cidade e região, compartilhando informações, oportunidades de negócios, parcerias e fortalecendo as empresas”, reforça.

Feira Casa Pronta

De 23 a 27, a programação da Feincos traz a 7ª edição da Feira Casa Pronta Tubarão, que contará com o 2º Salão do Imóvel do Sinduscon Tubarão. O evento, que se consolidou na programação da Feincos, acontecerá no piso térreo do Farol Shopping, trazendo novidades da construção civil, mobiliário e decoração não só para profissionais do setor, mas para todo o público. No total, serão quatro mil metros quadrados para exposição, somando 84 espaços para estandes, ocupados por cerca de 90 empresas e entidades. Estima-se um público de 40 mil visitantes, principalmente de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul.

Fonte: Jornal Diário do Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter