Mudança no horário de voo da Azul segue sem definição

Continua sem definição a possível alteração no horário de voo da empresa Azul no Aeroporto Regional Humberto Ghizzo Bortoluzzi. A empresa ainda não se posicionou sobre a possibilidade ou não de passar o voo, que hoje é vespertino, para o horário de pouso noturno e decolagem pela manhã.

De acordo com o deputado estadual e ex-secretário Luiz Fernando Vampiro, que esteve em São Paulo justamente para tratar sobre este assunto na empresa Azul, o assessor da presidência da Azul para assuntos institucionais, Ronaldo Veras, disse por telefone que está sendo estudada a viabilidade técnica e logística para a alteração no voo.

“Ele me disse ainda no final da semana passada que estavam dando toda a atenção ao assunto, mas que esta mudança requer uma série de análises prévias. Na próxima quinta-feira (amanhã), a diretoria da Azul deve se reunir novamente e então vou entrar em contato com eles para ver se já há alguma resposta”, comenta Vampiro.

“Acredito que esteja ocorrendo agora uma questão operacional, pois não deve ser assim tão simples alterar um horário de voo e isso deve demandar tempo”, avalia o deputado.

A solicitação da substituição do horário, que tem associações empresariais de todo o Sul engajadas na ação, é para que o voo pouse à noite em Jaguaruna e saia de manhã para São Paulo.

Fonte: Jornal Diário do Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter