Trabalhador fica em estado grave após choque elétrico

Dois homens ficaram feridos em um acidente de trabalho na manhã dessa terça-feira, dia 16, no distrito de Aiure, em Grão Pará. Eles estavam em cima de um caminhão, que transitava na estrada geral da localidade que dá acesso à Serra do Corvo Branco, quando passaram por uma fiação elétrica.

O caminhão rompeu a fiação que atingiu as vítimas. Um dos trabalhadores, de 48 anos, sofreu ferimentos graves e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele apresentava queimaduras de primeiro, segundo e terceiro grau nas seguintes regiões: peito, abdômen, pernas e braços, além de ferimentos na cabeça.

O outro trabalhador, de 64 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Braço do Norte com lesões na cabeça e nas mãos. Ambos foram levados ao Hospital Santa Terezinha, de Braço do Norte. Os homens são colaboradores de uma construtora que atua na pavimentação asfáltica naquela região.

Foto: Divulgação / Whatsapp

Fonte: Engeplus

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter