Desfile de Natal emociona público

A temporada de Natal está oficialmente aberta em Tubarão. Na noite de ontem, milhares de pessoas se reuniram no Centro da cidade para acompanhar a chegada do Papai Noel.

Além de ver o Bom Velhinho de perto, quem participou pôde acompanhar um grande desfile temático, com a participação de aproximadamente mil integrantes.

A concentração do desfile aconteceu em frente à antiga rodoviária de Tubarão. Cantores, bailarinos, instrumentistas e atores seguiram pela avenida Marcolino Martins Cabral até a Casa da Cidade. Pelo caminho, olhares emocionados acompanharam o evento, que já virou tradição.

A ideia da prefeitura e da CDL, de fazer um Natal interativo, parece que deu certo. Os espectadores participaram de forma ativa do desfile, cantando, dançando e acenando para o Papai Noel, que ganhou destaque especial no evento.

Sibele Gonçalves aproveitou para acompanhar as netas no desfile. Ela, que mora no bairro Recife, disse que sempre acompanha a chegada do Bom Velhinho em Tubarão.

“Trago as minhas netas, de cinco e oito anos, e aproveito também. É uma forma muito bonita de encerrar o nosso ano. A cidade fica enfeitada, mais bela”, disse a aposentada.

Em frente à Casa da Cidade, o Papai Noel desceu do trenó, acenou para o público, distribuiu balas e tirou fotos com a garotada. Ele também recebeu a chave da cidade da mão do prefeito Joares Ponticelli e do presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Harrison Marcon Cachoeira.

Fonte: Jornal Diário do Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter