Pavimentação da SC-390 chega ao trevo de acesso a Lauro Müller

A pavimentação da SC-390, uma das fases mais importantes das obras de recuperação funcional, será concluída no início da próxima semana. Nesta quinta-feira, 6, as ações chegaram ao trevo de acesso a Lauro Müller, após percorrido todo o trajeto até Orleans, onde os trabalhos iniciaram, no fim de setembro.

Além disso, a previsão é que a sinalização seja concluída nos próximos 10 dias. Conforme o engenheiro Civil e Agrimensor, Hemerson Beckhauser, da CONFER, empresa responsável pela obra, neste fim de ano, os trabalhos serão interrompidos no da 19 de dezembro, retomando em 7 de janeiro, com as sarjetas e o meio-fio. A intenção é finalizar está última etapa em março.

De acordo com o Sul in Foco, nos próximos dias, o trânsito irá fluir em meia pista nos pontos onde estão ocorrendo os trabalhos. As obras compreendem uma extensão de 12,97 quilômetros entre Orleans e Lauro Müller, com investimento de R$ 6.816.128,96. A empresa tem um prazo de conclusão de 10 meses, contudo, o objetivo é finalizar em seis.

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter