Criança nasce no quartel do Corpo de Bombeiros de Laguna

Luiz Miguel é o mais novo lagunense. Ele nasceu neste domingo, 9, por volta das 7h40, após uma atuação rápida e eficiente da equipe de socorristas do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) de Laguna.

Moradores do bairro Mato Alto, Alessandra Cortez Matias e Luiz Gustavo dos Santos, estavam se dirigindo para o Hospital de Caridade Senhor Bom Jesus dos Passos. No caminho, as contrações do parto começaram a aumentar, assim como o trânsito, o que motivou a parada do casal no quartel dos bombeiros, no bairro Portinho.

Rapidamente, os socorristas da corporação, cabo Daniel, soldado Reges e o bombeiro comunitário Henrique, levaram a jovem até à ambulância ASU (Auto Socorro de Urgência), onde realizaram o parto emergencial do menino, com sucesso.

Após o nascimento, mãe e filho foram encaminhados ao hospital de Laguna, onde passam bem, segundo informações repassadas com autorização da família. Segundo Portal Agora Laguna, o pequeno Luiz Miguel nasceu pesando 3,605 kg e com 52 cm.

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter