Após processo de Fernanda Lima, Eduardo Costa 'dá tempo' em rede social

Eduardo Costa decidiu "dar um tempo" nas redes sociais. O anúncio foi feito pelo cantor no Instagram dias após ele ser processado por Fernanda Lima.

A queixa no processo movido pela apresentadora cita os crimes de calúnia, injúria e difamação. A ação foi aberta após o sertanejo ofendê-la nas redes sociais depois que ela fez um discurso feminista no encerramento de uma das edições do programa “Amor & Sexo”, em novembro. Em seu texto, o sertanejo chama a apresentadora de "imbecil".

Procurada para falar sobre o processo, a assessoria do cantor disse que Eduardo “não vai se pronunciar sobre o assunto. É o jurídico que está analisando”.

Durante uma das edições do programa "Conversa com Bial" que foi ao ar após a polêmica, o cantor aparece em um vídeo pedindo desculpas para Fernanda Lima. "Continuo pensando da mesma forma, não retiro o que eu disse, mas quero me retratar da forma como eu disse, jeito que me coloquei. (...) Me arrependo profundamente, acho que fui um babaca naquele momento ali".

A audiência preliminar do processo acontece no dia 19 de dezembro.

Fonte: G1

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter