Huck desembarca em Jaguaruna

O apresentador global Luciano Huck surpreendeu os fãs da região ao compartilhar, na noite de quarta-feira, nos Stories de seu perfil no Instagram, que havia desembarcado no Aeroporto Regional de Jaguaruna.

O apresentador esteve no Sul do Estado, em Araranguá, para entregar uma premiação a uma família, que ganhou dinheiro em uma promoção de produtos de limpeza. Luciano ficou hospedado em Sangão, e ontem foi até Araranguá, onde visitou o Centro da cidade e causou alvoroço. Ele entrou em lanchonetes e lojas, distribuiu autógrafos e fez fotografias com os fãs. Ainda de manhã, realizou a entrega do prêmio, no valor de R$ 1 milhão.

Luciano retornou à Jaguaruna na tarde de ontem, no voo agendado para as 14h. No aeroporto, ele foi recepcionado por um grupo de fãs.

Nas redes sociais, uma campanha para que o apresentador ajudasse a pequena Lívia Locks foi feita. Várias pessoas compartilharam, para que a história chegasse ao apresentador.

Em agosto deste ano, Luciano também esteve em Imbituba, onde conheceu o projeto social “Educar para a Vida”, do surfista Leandro Elias, mais conhecido como professor Bananinha.

Fonte: Jornal Diário do Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter