Pedido de casamento de bombeiro em SC é marcado por jato d'água; VÍDEO

O pedido de casamento da veterinária Jamiélli Maccari, de 26 anos, foi marcado por um banho com jato d'água de um caminhão do Corpo de Bombeiro, em São Joaquim, na Serra catarinense. Ela aceitou se casar com o bombeiro civil profissional Rodrigo de Lima Gomes, 27, que fez a surpresa na quarta-feira (26).

O bombeiro Rodrigo chegou a casa de Jamiélli com uma unidade de combate a incêndios com a sirene ligada, por volta das 20h. "Eu pedi todas as autorizações e protocolos para fazer a surpresa. Na verdade eu estava de folga, solicitei um horário mais difícil de ter ocorrência", conta.

Logo após ficar de joelhos e receber o "sim", a comemoração foi com o jato de mangueira. Ele contou com a ajuda de familiares de Jamiélle, que abriram o portão automático da casa para que outro bombeiro passasse com mais agilidade.

“O banho eu nunca imaginei. Achei que ele desceria do caminhão, pediria em casamento e deu. A hora que eu olho para os outros dois bombeiros, eles tavam prontos para dar o banho. Foi incrível”, conta Jamiélle.

"Tudo que é bom a gente comemora com água nos bombeiros. Formaturas, vitórias, tudo é banhado", diz Rodrigo, que disse ter ficado nervoso no momento do pedido. "Eu sabia que ela ia aceitar, mas foi a primeira vez que eu a vi surpresa", lembra.

Rodrigo, que perdeu a mãe em 2017, acredita que foi abençoado por ela no momento do pedido. "O tempo estava fechado e o sol apareceu. Toda mulher que é tratada por um homem como uma princesa é porque ele foi criado por uma rainha", afirma.

O casal está junto desde 2016. O casamento está previsto para ocorrer em 2020, mas eles planejam morar juntos em 2019. Rodrigo já tem planos de uma celebração também "molhada".

"A gente vai se inspirar no clipe November Rain (Da banda de rock Guns 'n' Roses). Devemos usar uma mangueira pra fazer chover em frente a uma igrejinha em Bom Jardim da Serra, parecida com o clipe", diz.

Fonte: G1 SC

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter