Vereadores aprovam quatro projetos de lei do Executivo de Lauro Müller

 

Mais uma sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Lauro Müller foi realizada na noite desta segunda-feira, 22, quando quatro projetos de lei, todos de autoria do Poder Executivo, foram aprovados por unanimidade.

Os quatro projetos votados nesta sessão foram avaliados previamente pelas comissões responsáveis e receberam pareceres favoráveis à aprovação. O primeiro deles foi o Projeto de Lei nº 23/2016, que autoriza a alienação de veículos, sucatas e outros que menciona e dá outras providências. O segundo trata-se do Projeto de Lei nº 25/2016 que dispõe sobre a criação do Centro de Atenção Psicossocial – Caps I. Outros dois projetos, nº 26/2016 e nº 27/2016, ambos autorizam o Executivo a abrir crédito suplementar ao orçamento vigente e dá outras providências.

Confira os demais assuntos discutidos neste sessão:

Indicações

Nº 123/2016 da Vereadora Ema Hofmann Benedet, patrolar e revestir com areão a estrada que dá acesso a propriedade da senhora Vera Soligo e a estrada que leva a propriedade do senhor José Cavanhole, em Morro da Palha.

Requerimentos

Nº 35/2016 do Vereador Helder Velho, envio de ofício aos senhores diretores do Grupo Nora Lage, solicitando que reabram o escritório da empresa fechado recentemente em Lauro Müller.

Nº 36/2016 da Vereadora Ema Hofmann Benedet, envio de ofício ao Superintendente Regional Sul do Departamento Estadual de Infraestrutura - DEINFRA, Senhor Lourival Pizzolo, para que providencie iluminação pública no trevo da rodovia SC-446, defronte a capela da comunidade de Palermo, em Lauro Müller. Justificativa: A ausência de iluminação pública naquele ponto da rodovia tem gerado insegurança aos usuários e isso nos preocupa, pois acidentes já acorreram em razão da falta de visibilidade naquele trecho.

Pronunciamentos

Fizeram uso da Tribuna durante a sessão desta segunda-feira os vereadores José Cambruzzi, Ronaldo da Silva e Ema Hofmann Benedet.

Fonte: Informações e foto: Samuel Madeira/Sul in Foco

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter