Mulher decapitada é oficialmente identificada

Foi oficialmente identificada a mulher decapitada, encontrada no último dia 27 de novembro, enterrada em um matagal nas proximidades do cemitério do Bairro Lagoa dos Freitas, em Balneário Rincão. Trata-se de Marlize de Souza Roldão de Oliveira, de 49 anos. Com isso, o corpo, que permanece no Instituto Médico Legal (IML) de Criciúma, pode ser retirado pelos familiares.

No dia 27 de novembro, moradores foram até o matagal colher butiás, sentiram um cheiro forte e viram um dos ombros da vítima desenterrado, acionando as forças de segurança em seguida. Ela foi encontrada em avançado estado de decomposição.

De acordo com o agente de Polícia Civil responsável pela Delegacia do Balneário Rincão, Leandro Klug, ainda que diversas buscas já tenham sido realizadas, a cabeça da vítima não foi localizada até o momento. “Já procuramos em um determinado lugar onde essa cabeça teria sido enterrada, mas não encontramos. Nos próximos dias deveremos solicitar o apoio do Corpo de Bombeiros para novas buscas”, completa.

No entanto, o agente não acredita que a cabeça seja encontrada no local apontado. “É bem difícil que esteja lá. Pela quantidade de tempo que já passou, trabalhamos com a suspeita de que os indivíduos responsáveis pelo crime já deram um sumiço”, argumenta.

 

Motivação ligada ao tráfico

A linha de investigação seguida na apuração do caso gira em torno do fato de a vítima ser usuária de drogas há pelo menos dez anos, uma informação que, segundo Klug, foi repassada à Polícia Civil pelo próprio marido de Marlize.

“Adiantamos as informações, já temos suspeitos e, quanto as indagações que a cena do crime nos impôs, muitas já foram respondidas com êxito durante esclarecimentos prestados à investigação. O recesso forense acaba atrasando um pouco os trabalhos, mas o inquérito está bem adiantado, nos próximos dias devemos determinar os passos seguintes e dar prosseguimento ao inquérito”, finaliza o agente.

Fonte: Portal 4oito

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter