Após ficar trancado sob pedras por 12 horas, cão é resgatado pelos bombeiros em Tubarão

Um cão de porte médio e sua dona, se reencontraram depois de 12 horas, após o animal ser resgatado sob pedras de um barranco pelo Corpo de Bombeiros, em Tubarão. O animal ficou com a cabeça presa em um toca entre pedras, durante a noite de quarta-feira (02), na residência localizada no bairro Fábio Silva.

A moradora acionou a guarnição após tentar retirar o animal das pedras por volta de 19 horas, mas sem sucesso. Por se tratar de um local com risco de deslizamentos, os bombeiros realizaram o resgate na manhã seguinte (03), utilizando técnicas e o auxílio da luz do dia.

Por volta de 7 horas, o cão já estava de volta e sem ferimentos, aos braços da moradora que agradeceu a guarnição pelo socorro prestado.

Fonte: Sul in Foco

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter