Homem que aparece em vídeo não é o morador de rua desaparecido em BN, afirma família

A família do morador de rua desaparecido em Braço do Norte confirma que o homem que aparece em um vídeo não é Paulo César Rodrigues de 51 anos. De acordo com a sobrinha Laiana Jerônimo, o homem do vídeo em nada se parece com o tio.

Nas imagens o homem aparece segurando um pedaço de madeira, conversando com uma pessoa dentro de um carro e não sabe dizer exatamente onde está. 

Junto com um vídeo há um áudio da pessoa que fez a gravação. Ele narra que o momento foi registrado no dia 22 de janeiro na comunidade de Ponte Baixa, em São Ludgero, e o homem apareceu ali há alguns dias.

A intenção do vídeo, de acordo com a pessoa que fez a gravação, é compartilhar nas redes sociais até encontrar um familiar. 

Fonte: Jornal Notisul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter