Projeto Golfinho já formou mais de 800 crianças nas praias da região nesta temporada

O 8º Batalhão de Bombeiros Militar já formou, nesta temporada, 837 crianças no Projeto Golfinho, realizado nas praias dos municípios de Laguna, Jaguaruna, Imbituba e Garopaba.

 

O Projeto Golfinho é um programa de atividades educativas voltado para a segurança e os cuidados que devem ser observados nas praias, e tem como finalidade ensinar o público infantil sobre os riscos associados ao banho de mar. Da mesma forma, incentiva e promove atitudes de respeito e convívio harmônico com o meio ambiente.

 

O Projeto Golfinho é promovido pelo Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina durante a Operação Veraneio, e é realizado em dois encontros no período matutino, em horário de baixa incidência solar.

Fonte: Jornal Notisul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter