Rio Fortuna sediou a Terceira Corrida Rustica das Apaes da encosta da serra geral

De 21 a 28 de agosto é lembrado a semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla. A data serve para prevenir, integrar além de representar os esforços e a busca pela excelência nos serviços prestados pelas Apaes. O tema deste ano é ‘O futuro se faz com a conscientização das diferenças’, que traz uma série de fatores para melhorar a vida de todos.

Nesta segunda, foi realizada em Braço do Norte a Caminhada Estadual da Prevenção de Deficiências, e nesta terça o município de Rio Fortuna sediou a Terceira Corrida Rustica das Apaes da encosta da serra geral. Cerca de 8 Apaes, com aproximadamente 130 paratletas estiveram reunidos para participar da corrida, que teve várias classificações e até direito a medalha.

Para a direção da Apae de Rio Fortuna, que foi a cidade sede da corrida rustica esse ano, a participação e o envolvimento do paratletas é o verdadeiro objetivo na promoção do evento.

Assista a matéria.

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter