Hospital São José alerta a população para golpes aplicados em nome da instituição

A assessoria de imprensa do Hospital São José emitiu uma nota oficial na manhã desta quinta-feira, 21. O texto alerta a população para golpes aplicados. Veja o comunicado na íntegra abaixo:

"O Hospital São José informa a população e imprensa, que não faz nenhum tipo de pedido financeiro via telefone ou por intermédio de voluntários para qualquer setor da instituição. Durante esta semana, recebemos algumas ligações da comunidade, para saber se o pedido feito por pessoas que diziam ser do hospital era verdade.

O fato é que este tipo de atitude nunca existiu na Instituição. De acordo com informações da própria população, pessoas identificadas como voluntárias do hospital batem nas portas, pedindo ajuda financeira para a instituição.

Tal atitude foge completamente da política do HSJosé. Desta forma, a direção do hospital gostaria de pedir à população que não atenda este tipo de pedido".

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter