Moradores de Gravatal relatam falta de água

A falta de água em alguns pontos de Gravatal tem gerado reclamação dos moradores. Segundo alguns deles, há dois dias as casas estão sem água.

“Moro no Centro e desde quarta-feira de manhã estou sem um pingo de água na minha casa. Já liguei para a Gravatal Saneamento duas vezes. Na primeira vez eles me informaram que o abastecimento seria normalizado em breve. Na segunda vez que liguei um técnico veio até minha casa, verificou o registro, fez fotos e disse que iria verificar o problema, mas não deu uma previsão de volta. E até agora a água não voltou”, disse uma moradora ontem.

Segundo o superintendente de concessão da Gravatal Saneamento, Guilherme Maurício Marques, na madrugada do dia 29 houve um problema com a adutora de captação de água bruta, o que fez com que diminuísse a produção de água e, consequentemente, gerasse a falta de água em alguns pontos.

Outros casos em que pode haver falta de água, segundo Guilherme, são em decorrência das obras de ampliação das redes. “Mas de qualquer forma, são sempre faltas pontuais e agendadas, com hora de início e fim”, explica.

Guilherme enfatiza que os moradores que estiverem com problemas de falta de água devem procurar a Gravatal Saneamento para relatarem a ocorrência ou mesmo ligar para o 0800-9429080, que funciona 24 horas. “Os técnicos irão até a residência verificar qual o problema para ser resolvido”, pontua.

Fonte: Jornal Diário do Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter