Turista argentina é encontrada em Tubarão

Uma turista argentina, que havia desaparecido enquanto estava em Bombinhas com a família, foi encontrada em Tubarão. María Victoria Carracedo desapareceu no dia 28 de janeiro, e o consulado da Argentina em Florianópolis emitiu nota para conseguir encontrar a mulher. Dias depois, a família foi informada que ela havia sido acolhida na Churrascaria Ataliba, às margens da BR-101. 

Cláudia Nunes Zin, proprietária da Churrascaria, foi quem teve o primeiro contato com María. “Cheguei pela manhã no trabalho e a vi. Ela pediu para ir ao banheiro, pois em seguida alguém ia buscá-la. Mas ela foi ficando, ficando. Fui ficando preocupada e disse que acionaria a polícia. Então, ela sumiu”, fala Cláudia. 

No mesmo dia, um funcionário do local viu que uma mulher estava sendo procurada e parecia ser María. “Iniciamos uma busca por ela, e meu marido, Osvaldo Zin, que é policial, contatou o consulado, e a família foi avisada. Achamos ela de novo e conseguimos que ela ficasse conosco até seus familiares chegarem”, conta Cláudia. 

A tubaronense relata que ficou aliviada que a mulher voltou para sua família. “Era visível que ela tinha problemas. Falava coisas desconexas. Seus pais falaram que ela já havia feito isso outras vezes. Felizmente, teve um final feliz”, diz Cláudia.

Fonte: Jornal Diário do Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter