Ordem de serviço para nova pavimentação da Rua Vendolino Vandresen é entregue

O prefeito de Santa Rosa de Lima, Salésio Wiemes, entregou ao sócio da empresa BCL Empreendimentos, de Orleans, Gim Librelato, a ordem de serviços para nova etapa de pavimentação asfáltica da Rua Vendolino Vandresen, que dá acesso à comunidade de Rio do Meio. O ato de entrega foi realizado na manhã desta terça-feira (12) e contou também com a presença do vice-prefeito, Alfonso Kulkamp, e do oficial de Gabinete, Sebastião Vanderlinde.

 

A obra consiste no asfaltamento de 220 metros da via. O valor licitado é R$ 238.464,65 e os recursos são oriundos de emenda parlamentar do deputado federal Pedro Uczai. A estimativa da empreiteira é de que os trabalho comecem na próxima segunda-feira (18).

Fonte: ASCOM

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter