Candidata de Araranguá é eleita Miss Santa Catarina 2016

A representante de Araranguá, no Sul catarinense, é a Miss Santa Catarina 2016. O concurso ocorreu na noite de sábado, 27, em Itajaí, no Vale. Ela concorreu com outras 15 garotas, entre as quais,  as candidatas de Joaçaba e Itapema ficaram com a segunda e terceira colocações, respectivamente.

Mariana Guerra, a nova Miss Santa Catariana, deve representar o estado no Miss Brasil em 1º de outubro em São Paulo. Ela é modelo, tem 24 anos e é formada em Engenharia de Energia.  Com 1,76 cm, 57 quilos, a jovem tem cabelos castanhos e olhos azuis.

“Santa Catarina é muito aguardada no Miss Brasil, pois o estado é um grande celeiro de beldades, as catarinenses sempre acabam ficando entre as mais belas do concurso”, disse o organizador do Miss Santa Catarina Túlio Cordeiro.

Coforme Túlio, o concurso elege sucessoras, para o caso de a miss ter algum impedimento para desempenhar o cargo, que este ano foram, Thainara Latenik, de Joaçaba,  Franciane Richter, de Itapema, e Andressa da Fonseca, de Blumenau.

A Miss Santa Catarina recebe como prêmio uma viagem com estadia para o Rio de Janeiro, uma joia e tratamentos estéticos e de beleza variados, de acordo com o organizador do evento.

Foto: João Souza/Divulgação

Fonte: G1SC

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter