Reforma do Ginásio Municipal de Santa Rosa de Lima está 80% concluída

A reforma do Ginásio de Esportes Edson Bez de Oliveira Filho está próxima de ser concluída. Segundo a empresa responsável pela obra, cerca de 80% das melhorias previstas no projeto já foi executado.

Até o momento, foi trocado o telhado e a iluminação; construído o contrapiso da quadra esportiva, trocado as portas de madeira por de alumínio; pavimentado o entorno com paver, pintada a arquibancada, entre outros itens. “Neste momento resta basicamente o assoalho da quadra e outros acabamentos. Estamos na fase final da obra”, avalia o encarregado pela empresa construtora Altair Fernandes da Silva Neto.

O valor contratado é de R$ 446.671,00. Os recursos são do Governo Federal, por meio do extinto Ministério do Esporte. A obra já havia sido iniciada em 2016, mas foi suspensa devido a necessidade de adequação do projeto, que anteriormente previa a troca somente parcial do telhado, mas foi constatada a necessidade da sua substituição total.

“Em breve nossa população poderá usufruir das melhorias que estão sendo realizadas no ginásio. Estará mais moderno, mais cômodo e seguro para atletas e o público e com acesso melhorado”, destaca o prefeito de Santa Rosa de Lima, Salésio Wiemes.

Fonte: ASCOM

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter