Servidores da prefeitura fazem mutirão

Munidos de latas de tinta, rolos e pinceis, os servidores municipais de Santa Rosa de Lima se uniram em um mutirão com o objetivo de renovar a pintura interna do prédio da prefeitura. O ato ocorreu na sexta-feira passada. 

A ideia surgiu durante algumas mudanças que estavam sendo realizadas nos setores da administração municipal. Com isso, a secretária de Administração, Finanças e Planejamento, Karine Nack Stüeppos, conversou com os servidores, que resolveram se prontificar para fazer o mutirão. 

“Já estávamos fazendo algumas mudanças, trocando certos setores de salas. Resolvemos aproveitar a oportunidade para fazer este mutirão. Então, convidamos os servidores e perguntamos se estariam dispostos a pintar suas salas, e eles se prontificaram”, conta a secretária municipal.

Além de unir os profissionais que atuam nos setores da prefeitura, o mutirão possibilitou uma considerável economia de tempo de execução e também de dinheiro do município, já que, de outra forma, teria que contratar um pintor profissional.

Fonte: Jornal Diário do Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter