Davi, de apenas seis anos, sonha em ser policial

O menino Davi Ferreira de Farias, de apenas seis anos, deu o primeiro passo para realizar o sonho de ser policial militar. Na tarde desta terça-feira, ele conheceu como é o trabalho dos profissionais que atuam no 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM), em Tubarão.

No local, além de interagir com os policiais, o menino andou em uma viatura, conheceu a sala de comando, onde ficam todas as câmeras de monitoramento, e ainda pôde acompanhar um treinamento de abordagem ao vivo.

Segundo Bruna Luiz Ferreira, mãe de Davi, a ideia de ser policial começou depois que uma prima do menino teve a casa roubada. Bruna conta que, depois desse fato, os policiais passaram a servir como exemplos de super-heróis para o garoto.

O comandante do 5º BPM, tenente-coronel Heder Martins, recepcionou Davi. Martins tem a convicção de que “um jovem que busca o caminho do bem e que, desde criança, já possui esta identificação com a Polícia Militar certamente se manterá afastado dos que andam às margens da lei”.

Os pais de Davi ressaltaram que vão incentivar ao máximo para que ele siga este caminho como carreira profissional. No fim da visita ao batalhão, o sorriso no rosto do menino não deixava dúvidas sobre esse futuro.

Foto: Divulgação 5º BPM/DS

Fonte: Diário do Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter