Comando da PM é recebido na Prefeitura de Braço do Norte

O prefeito de Braço do Norte, Beto Kuerten Marcelino, recebeu na tarde desta quinta-feira, 14, em seu gabinete, o comandante da 8ª Região de Polícia Militar, coronel Jefer Fernandes, o comandante da GEBN, major Peterson do Livramento, e o tenente Daniel Tomazelli.

A visita de cortesia, realizada para estreitar os vínculos entre a Prefeitura e a Polícia Militar, também foi acompanhada pelo presidente da Câmara, Jacinto Orben Perin, e pela vereadora Soraya Michels Richter.

O prefeito lembrou que com as alterações realizadas no trânsito, sob a orientação da Polícia Militar e segundo as estatísticas da Guarnição Especial de Braço do Norte, os números de acidentes reduziram em 40% na área central de Braço do Norte. “Em 2017 tivemos a honra de ser considerado o segundo município do Estado no que se refere a Segurança Pública. A PM acredita que esses índices se mantiveram em 2018”, comemorou.

Já o coronel ressaltou os baixos índices de criminalidade da região e a sua importância para a qualidade de vida dos moradores.

Fonte: ASCOM

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter