População entrega mais de uma tonelada de eletrônicos durante ação em Braço do Norte

Moradores de Braço do Norte descartaram aproximadamente 1,1 mil quilos de equipamentos eletrônicos durante ação de preservação do meio ambiente na manhã deste sábado (23), em Braço do Norte. A iniciativa partiu da Fundação do Meio Ambiente – Funbama e ocorreu na Praça Padre Röher.

Conforme a Prefeitura Municipal, o material foi recolhido por uma empresa de Criciúma, que dará o destino correto. Na oportunidade também foram distribuídas mudas nativas de Ipê Amarelo, Ipê Roxo, Jacarandá, Araçá, Nona e Pitanga.

Além da equipe da Funbama, integrantes do Protetores Ambientais participaram da ação. “Tivemos um resultado muito positivo nesta ação e, com certeza, vamos realizar outras. Nosso objetivo é, além de dar a destinação correta para os materiais, demonstrar a importância da proteção ao meio ambiente, promovendo a consciência ecológica e a qualidade de vida”, afirmou o presidente da Funbama, Robson Fabichaki.

Fonte: Portal Sul in Foco

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter