Prefeitos da Amurel se reúnem para assembleia geral

Os 18 prefeitos dos municípios que compõe a Amurel se reuniram na manhã desta quinta-feira, 28, no Parque Ambiental da Encantos do Sul, em Capivari de Baixo, para a Assembleia Geral Ordinária da Amurel.
O prefeito de Braço do Norte, Beto Kuerten Marcelino, presidente da associação dos municípios, comandou o encontro, que teve como pautas principais a apresentação do Parque Ambiental Encantos do Sul, propostas aos municípios para implantação de projetos para crianças e idosos, apresentação de soluções para pontes e apresentação do treinamento Profissional Nota 10, para servidores das secretarias de Infraestrutura e Agricultura.
Para Beto, as reuniões são essenciais, tanto para ouvir as demandas dos municípios, quanto para buscar soluções em conjunto. “Aproveitamos para repassar aos prefeitos os resultados da audiência que tivemos com o governador Carlos Moisés, Fecam e demais associações. As solicitações dos municípios serão repassadas ao Celso (Heidemann – diretor executivo da Amurel), e temos a missão de representar estes prefeitos, pensando sempre no bem da nossa região”, disse. “A Amurel é uma ferramenta incrível para o desenvolvimento dos municípios e, com a alta capacidade de seus colaboradores, é uma propulsora da nossa região”, completou.
No encontro também foi abordada a importância da participação na Marcha dos Prefeitos – em defesa dos municípios, que acontece de 8 a 11 de abril, em Brasília.

Fonte: ASCOM

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter