Aeroporto de Jaguaruna novamente com caminhão de bombeiros

Sem voos da Latam desde a última semana, quando o caminhão de bombeiros apresentou problemas, a situação foi resolvida no Aeroporto de Jaguaruna. Após a realização da manutenção, o veículo recebeu o laudo de funcionamento e a companhia aérea já foi comunicada. Porém, ainda não informaram quando os voos retornam.

Segundo André Constanzo, diretor da RDL, empresa que administra a unidade, o problema que atingiu o caminhão não teve um motivo aparente, sendo um desgaste pelo tempo de uso. “Foram duas bombas e uma válvula. É um caminhão para combater incêndio com sistema de água e de espumas”, afirmou.

Entre 400 e 500 passageiros foram atingidos pela retirada dos voos da Latam. Agora existe um cuidado para que a situação não se repita. “Com nossos recursos próprios contratamos um curso de operação e manutenção para o pessoal que trabalha com esse caminhão. Assim eles mesmos poderão fazer algumas manutenções”, comentou.

A expectativa é de que além da manutenção preventiva, aconteça uma revisão geral em todos os equipamentos que o caminhão carrega.

Fonte: Portal 4oito

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter