Ponte já tem data para ser inaugurada

A inauguração da segunda ponte e acessos no Centro de São Ludgero já tem data. A prefeitura divulgou que o trecho será liberado no dia 15 de abril, às 10h. A obra, aguardada pela comunidade, promete trazer mais agilidade ao trânsito do município.

A ponte, que será batizada de Rosiney da Silva Walter, tem 100 metros de extensão e mais 121 metros de acessos. As obras foram realizadas através de uma parceria entre a administração municipal, via financiamento do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), e o governo do Estado. 

A empresa Geovias Engenharia foi responsável pela elaboração do projeto, e a execução foi da Fraga Construções e Engenharia. A empresa Dandolini Engenharia foi responsável pela fiscalização. 

Segundo a prefeitura, a obra está saindo do papel após o esforço coletivo de lideranças da região e do Estado. “Estamos felizes por entregar mais esta obra importante para a comunidade, e faço questão de citar a determinação e luta do ex-prefeito Volnei Weber junto às autoridades para que o convênio fosse assinado”, concluiu o prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o Iba.

Nos próximos dias, acontecem as finalizações de execuções da parte elétrica, pintura e sinalização.

Fonte: Jornal Diário do Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter