Sargento da PMRv do Guatá salva bebê de 28 dias após afogamento

O sargento Alison, do Posto da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Guatá, recebeu, nesta quinta-feira, dia 4, a visita de Jeferson José Vieira e Vanuza Angela Mendes, pais da pequena Maria Clara Vieira, de apenas 28 dias.


O motivo foi agradecer por ele ter realizado a manobra de salvamento no bebê, que estava afogado nos braços da mãe. O fato ocorreu durante o plantão de comandante de guarnição, no último domingo, dia 31. Sua atitude rendeu elogio, pois foi considerada um “exemplo de amor ao próximo e da importância social dos policiais militares”.


“Militar educado com alto grau de profissionalismo e comprometimento, fatos sempre demonstrados em gestos, agregando os pares, exemplo aos subordinados e lealdade aos superiores. Ações como estas refletem o elevado grau de preparo e comprometimento do Sgt Alison, policial militar rodoviário, que enaltece o nome da instituição, sendo motivo de orgulho a este comando e servindo de exemplo aos integrantes do CPMRv. Individual”, disse a nota de elogio, acrescentando que, na ocasião, o sargento teve um “apurado senso de responsabilidade e compromisso com as atividades policiais militares”.

Fonte: Portal Ligado no Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter