Problema em reservatório da Casan deixa consumidores sem água em Braço do Norte

Floresta, São Francisco de Assis, Santa Paulina, Nossa Senhora das Graças, Rio Bonito e Sertão foram alguns dos bairros prejudicados pela falta de água na tarde desta segunda-feira, dia 15, em Braço do Norte. 

De acordo com moradores, o problema começou a ser percebido no início da tarde e atingiu principalmente as áreas mais altas da cidade. A água que se tornou escassa nas torneiras em pouco tempo não era mais vista. “Precisamos da água, seja em nossas casas para os nossos compromissos ou nas indústrias para a produção. O verão já passou, que é a época mais instável para o abastecimento. Esperamos, no mínimo, que a Casan comunique os desligamentos para podermos nos preparar” desabafou um morador. 

A agência da Casan de Braço do Norte revelou que um problema atingiu os reservatórios, que não conseguiu atender toda a demanda. Profissionais da companhia trabalharam durante toda a tarde de ontem para restabelecer o sistema de distribuição. Segundo informações, o abastecimento foi normalizado por volta das 21 horas.  
 

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter