Cegero celebra inaugurações na presença de associados

Um momento marcante para a história da Cooperativa de Eletricidade de São Ludgero – Cegero foi comemorado. Calcula-se que 2,5 mil pessoas, entre sócios, familiares e convidados, atenderam ao convite feito pelo Conselho Administrativo e compareceram à solenidade realizada nessa sexta-feira (2), que celebrou inaugurações que somam R$ 11 milhões em investimentos.

A solenidade oficial de inaugurações marcou mais um ciclo de investimentos da Cegero, período entre 2013 a 2016. Na ocasião, foram inauguradas a nova Sede Administrativa e o Galpão Técnico, prontos para o funcionamento com mobília e equipamentos diversos, toda pavimentação do pátio, garagem coberta e muros. Também foram inaugurados a Sede Recreativa dos Colaboradores, dois acessos de vias municipais com 1,1 quilômetro de pavimentação do trecho da rodovia municipal Dona Gertrudes e um quilômetro da Rua Zezo Dácio.

Durante a solenidade, os sócios, familiares e convidados conheceram, através de vídeo, uma síntese dos 53 anos de história da Cegero. Nele, foi possível conhecer os exemplos do investimento social realizado na saúde, educação, esporte e infraestrutura em sua área de abrangência, bem como ter conhecimento da situação atual da cooperativa. Algumas homenagens também foram realizadas. Os sócios tiveram a oportunidade de conhecer as novas instalações e a frota de veículos.

O presidente Danilo Niehues, aos 83 anos de vida e 32 anos na presidência da Cooperativa, durante o discurso, fez agradecimentos aos sócios pela confiança, aos membros do conselho administrativo e fiscal que passaram pela cooperativa e contribuíram e aos colaboradores pela dedicação em realizar as funções que lhe cabem da melhor maneira possível. "Obrigado pela presença. Estamos felizes em ver que os sócios compareceram com as famílias para confraternizarmos todos juntos mais estes significativos investimentos realizados com recursos próprios pela Cegero", pontuou.

A confraternização contou com apresentações artísticas, bebidas e jantar. As crianças puderam brincar na estrutura montada com brinquedos.

Foto: Cegero

Fonte: Assessoria de Imprensa Cegero

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter