Jardins de São Ludgero já podem ser adotados

Os espaços públicos de São Ludgero como praças, jardins, canteiros, entre outros já podem ser adotados pela comunidade. Foi aprovado, recentemente, pela câmara de vereadores do município o projeto de Lei Ordinária número 12/2019, de autoria do poder executivo, que institui o programa “Adote um Espaço no município de São Ludgero". 


De acordo com o texto, podem participar empresas privadas, entidade associativa ou pessoa física, todas com sede ou residência em São Ludgero. O objetivo do projeto é que as áreas adotadas sejam revitalizadas e conservadas por seus responsáveis, que deverão dar a devida manutenção ao local por um prazo de 24 meses, podendo ser prorrogado.  Quem adotar um desses espaços poderá ainda realizar a veiculação de publicidade no local da parceria.


Os interessados em participar do programa deverão apresentar seu interesse à Secretaria Municipal de Obras, Viação e Urbanismo, que fará a apreciação. Além disso,o participante receberá o título de pessoa, entidade ou empresa "Amiga da São Ludgero", a ser concedido pelo Prefeito. 


O município já mantém algumas parcerias nesse sentido. Alguns exemplos que são: a rótula na Estrada Geral Bom Retiro, adotada pelo empresário Alônio Schlickmann, na Rua Dona Gertrudes, adotada pela Cegro, e a rótula do bairro Santo Antônio adotada pela Strawplast. 
 

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter