Aulas gratuitas de violão: ainda há vagas

Todas as segundas-feiras a noite, 86 alunos têm um compromisso inadiável: as aulas gratuitas de violão da Escola de Música A Arte de Tocar, projeto da Prefeitura de Braço do Norte, através da Secretaria de Educação.

Os encontros acontecem no salão paroquial da Igreja Matriz Nosso Senhor do Bom Fim, no Centro, das 19h30min às 21h30min, sob o comando do professor Lismael Crozetta Ferrareis, e ainda há vagas para quem tiver interesse em aprender a tocar violão.

O prefeito, Beto Kuerten Marcelino, acompanhou a aula desta segunda-feira, 22. “Hoje acompanhamos de perto este projeto que é maravilhoso. Tocar violão requer prática, habilidade e muita dedicação, mas vai além disso, não tem idade. Lá encontramos crianças, adolescentes, jovens, adultos e também idosos. Além disso é uma terapia, transforma e disciplina as pessoas”.

Beto lembrou ainda que o acesso às aulas é livre para quem desejar. “Esta é mais uma forma de o imposto pago pelos munícipes retornar à população, as aulas estão à disposição de qualquer pessoa que se interesse”, concluiu.

Fonte: ASCOM

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter