Pai faz alerta após furto de carro com criança dentro

Passado o susto, Cleber Beltrame Ceolin, pai da criança que foi levada dentro do carro furtado no sábado, em Braço do Norte, faz um alerta. Segundo Cleber, no dia dos fatos, ele deixou o filho de um ano e cinco meses no banco traseiro do carro enquanto foi rapidamente a uma loja. 

“Ele estava dormindo. Deixei o carro ligado, por conta do ar-condicionado, e não iria demorar. Quando voltei, meu carro não estava mais. Nunca imaginei passar por situação semelhante. Foi a hora mais difícil que já passei”, afirma o pai. O veículo onde estava o filho de Cleber foi levado por um ladrão, e interceptado em Tubarão. 

“Se fica uma lição disso tudo, é: nunca deixar ninguém dentro do carro, por mais rápido que seja. Graças a Deus, nada aconteceu com meu filho. A gente nunca pensa que isso aconteceria numa cidade pequena. Agradeço a todos os que estiveram envolvidos e nos ajudaram a trazer nosso pequeno bem”, fala o pai. 

O acusado do furto foi interceptado pela Guarda Municipal de Tubarão (GMT). “Estamos acostumados a lidar com ocorrências menores. Foi gratificante e emocionante ver o reencontro da família, após a criança ser resgatada. Foi um empenho coletivo que deu certo”, fala a agente da GMT, Cássia Ross. A agente diz que, em dez anos de profissão, nunca havia passado por algo semelhante. Ontem, os guardas envolvidos na ocorrência foram recebidos pelo prefeito de Tubarão, Joares Ponticelli.

Fonte: Jornal Diário do Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter