Jovem de 22 anos morre após acidente de trabalho em São Ludgero

Um acidente de trabalho foi fatal para J. M., de 22 anos. O Corpo de Bombeiros Militar de São Ludgero foi acionado por volta das 8h55min desta terça-feira, 6, em uma empresa de nutrição animal, no bairro Encosta do Sol.

Ele havia caído no silo de milho. Quando os socorristas chegaram ao local, os colegas de trabalho já haviam retirado ele, mas o jovem permanecia na parte interna da máquina. J. M. sofreu uma parada cardiorrespiratória.

Foi tentada a reanimação e ele foi encaminhado à Unidade Pronto Atendimento do município. Durante 40 minutos, o médico, com o apoio dos bombeiros, também tentou a reanimação, mas sem sucesso.

Foto: Divulgação

Fonte: Sul in foco

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter