Exposição mostra relação de mães e filhos

Começa nesta segunda-feira, 6, no Centro Municipal de Cultura Willy Zumblick (CMC), em Tubarão, a exposição fotográfica “De Corpo e Alma”, de autoria do fotógrafo James Eyng. Os registros buscam homenagear todos os tipos de mães, que comemoram o dia delas no próximo domingo, dia 12 de maio. 

A mostra contará com aproximadamente 70 fotos que retratam, segundo o autor, todos os tipos e formas de maternidade, e momentos diversos entre as mamães e seus filhos. Os cliques foram registrados especialmente para a exposição.  “Foi uma experiência muito construtiva para minha carreira, uma vez que este tipo de foto, a chamada pele na pele, é mais difícil de ser tirada, de ter o seu momento capturado. Mas gostei muito do resultado. As mães, que já conhecem meu trabalho, ficaram bem à vontade, e o público vai poder acompanhar a naturalidade desta relação tão fundamental para todos nós”, explicou James.

A exposição será oficialmente aberta nesta segunda-feira, a partir das 19h30min, e contará com a participação musical de Felipe Costa (voz e violão) e Geziel Mota (saxofone). A mostra ficará exposta no CMC, em seu horário normal de funcionamento, das 13h às 22h, até o dia 22 de maio, com entrada franca.

Fonte: Jornal Diário do Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter