Voos da Azul têm mudança de horário

Desde a última quinta-feira, dia 2, os voos da Azul no Aeroporto Regional Humberto Ghizzo Bortoluzzi, em Jaguaruna, tiveram os horários alterados. Agora, as chegadas e partidas da companhia aérea acontecem, respectivamente, às 15h45min e 16h20min. A medida deve permanecer até o dia 1º de setembro. 

Segundo a direção do aeroporto, a mudança teria acontecido por conta da alta temporada no Nordeste, que faz com que a companhia aloque os voos para cidades onde eles consigam arrecadar mais. 

Segundo a empresa, a justificativa é outra, por conta do clima. Segundo a Azul, em comunicado, as dificuldades meteorológicas de operação durante o inverno fizeram com que a empresa reajustasse a malha, a fim de evitar cancelamentos e voos alternados. E, por isso, os voos entre Jaguaruna e Campinas serão realizados no período da tarde. 

DEFINIÇÃO DA LATAM

Nesta semana, está previsto o retorno das atividades da Latam no aeroporto de Jaguaruna. A expectativa, é de que os voos da empresa fiquem suspensos até o dia 8 de maio. A Latam deixou de operar no aeroporto em abril. Segundo a companhia aérea, os voos foram impactados pela suspensão do Serviço de Prevenção, Salvamento e Combate a Incêndio (Sescinc) do terminal. O serviço, segundo a Latam, é um item de segurança fundamental para garantir uma operação segura.

Fonte: Jornal Diário do Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter