Voos da Latam seguem cancelados até o dia 15

A Latam emitiu mais uma nota sobre o Aeroporto de Jaguaruna, mantendo o cancelamento dos voos até o dia 15 de maio. As vendas de passagens via site da companhia são feitas a partir do dia 16. Desde o dia 11 de abril os voos da Latam não pousam em Jaguaruna.

Um dos trechos diz que “a companhia lamenta os possíveis inconvenientes que esta situação, alheia à sua vontade, possa causar. Os passageiros afetados pela suspensão podem efetuar a remarcação ou reembolso integral de seus bilhetes sem custo adicional”.

Na terça-feira, 7, a informação passada pelo diretor comercial da RDL, André Constanzo, dava conta de que a suspensão continuava por um atraso do Governo do Estado. Deveria ter sido envidado um documento para a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), referente a validação dos cursos de bombeiros.

Outro trecho da nota frisa que “a Latam retomará as vendas e operações de voos na localidade somente quando contar com condições seguras de operação no aeroporto, com a atuação adequada da brigada de incêndio. A segurança é um valor imprescindível para a LATAM e todas as suas decisões visam garantir uma operação segura”.

Fonte: Portal 4oito

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter