São Ludgero repassa valores a entidades

Nesta quinta-feira, 9, o município de São Ludgero confirmou repasses a instituições que realizam trabalho na cidade. As assinaturas ocorreram no gabinete do prefeito Ibaneis Lembeck, o Iba. 

O primeiro é um  termo de repasse financeiro entre o Município de São Ludgero e a Associação Cultural Team Blasius no valor de R$ 21.000,00 com a finalidade de crianças e adolescentes continuarem praticando Muay Thai e Jiu-Jitsu, gratuitamente. 

Na associação as aulas de Muay Thai são ministradas pelo professor Sidnei Blasius e a prática do Jiu-Jitsu por Túlio Cargnin Soth.O valor é referente ao ano de 2019 e os repasses acontecem através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes.

Logo após foi renovado o convênio no valor de R$ 60.000,00 entre a prefeitura e o Centro Universitário Barriga Verde (Unibave), permitindo que Bolsas de Estudo e Trabalho para alunos matriculados nos cursos de graduação continuem sendo disponibilizadas.

O convênio beneficiará estudantes de São Ludgero, com renda familiar per capita de até 1,5 salário mínimo. Cabe ao Unibave coordenar e executar administrativamente, acadêmica, financeira e legalmente os processos de inscrição, seleção e atendimento aos estudantes. A prestação de contas acontece com relatório mensalmente apresentado.
 

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter