Latam segue sem voos em Jaguaruna

Os voos da Latam Airlines Brasil devem retornar apenas nesta quarta-feira, dia 15, com origem ou destino em Jaguaruna. A empresa emitiu uma nota oficial em seu site informando que os voos até o dia 15 estão cancelados e com vendas suspensas.

A Latam afirmou que medida foi tomada pela suspensão do Serviço de Prevenção, Salvamento e Combate a Incêndio (SESCINC). Os voos estão suspensos desde 11 de abril. O diretor comercial da RDL Aeroportos, André Constanzo explicou que todos os pedidos da empresa foram realizados. “Nossa parte fizemos e está tudo certo em relação ao Corpo de Bombeiros. Estamos aguardando a resposta da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). Acreditamos que esta semana os voos devem retornar”, comenta.

Em nota, a Latam informou que só retomará as vendas e operações de voos em Jaguaruna  quando contar com condições seguras de operação no aeroporto, com a atuação adequada da brigada de incêndio.

Fonte: Portal Engeplus

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter