Homem é condenado por tentativa de homicídio em Laguna

Sessão do Tribunal do Júri realizada nesta terça-feira, 28, em Laguna, condenou um jovem pelo crime de tentativa de homicídio qualificado a pena de seis anos de reclusão, em regime semiaberto.

O crime aconteceu em agosto de 2018, no bairro Progresso, na cidade-sede da comarca, e teria sido motivado por desavenças anteriores – o acusado e a vítima, outro homem, eram de facções criminosas rivais. A vítima foi atingida por dois tiros, um na mão e outro na coxa, mas conseguiu fugir e buscar ajuda em uma residência próxima ao local do crime.

?Além da tentativa de homicídio, o Conselho de Sentença reconheceu, por maioria de votos, as qualificadoras de motivo torpe e recurso que dificultou a defesa da vítima, que foi surpreendida com os disparos enquanto caminhava.

Fonte: ASCOM

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter