Prefeito Beto participa da constituição do Consórcio CS Amurel

O prefeito de Braço do Norte e presidente da Amurel, Beto Kuerten Marcelino, participou na noite desta segunda-feira, 10, da solenidade de assinatura da Ata de Constituição do Consórcio CS Amurel. O ato ocorreu na sede da Acit, em Tubarão.

O CS Amurel é um consórcio formado por cinco madeireiras da região que tem por intuito qualificar e preparar indústrias do setor moveleiro para exportação de casas pré-fabricadas.

De acordo com Beto, a tendência é que a iniciativa melhore a expansão do mercado e o faturamento das empresas. “O grande resultado dessa ideia inovadora é, além do incremento na arrecadação dos municípios, a geração de empregos e renda, tão importante para a nossa região, que está sempre em expansão”, concluiu.

Beto aproveitou para parabenizar todos os envolvidos na iniciativa. “As futuras exportações irão alavancar ainda mais a nossa região. Todos nós ganhamos com isso”, encerrou.

Fonte: ASCOM

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter