Iara Nogareti visita bombeiros

O início da semana para a família de Iara Nogareti, de dois anos, foi de agradecimento. Passados quatro dias após a menina de Imaruí ser reencontrada, depois de sumir do pátio da casa onde mora, a criança, acompanhada dos pais, foi até o Grupamento do Corpo de Bombeiros de Armazém. A visita marcou também o retorno do pai ao trabalho após o ocorrido. 

“Retomo minhas atividades e venho expressar minha enorme gratidão pela atuação e solidariedade demonstrada pelos envolvidos na operação de busca. Dizer que me sinto muito orgulhoso dessa corporação e abençoado por ter tantos amigos que, por um motivo, abraçaram esta causa juntos. Agradeço também à PM e a todos que estiveram envolvidos”, fala Eduardo Nogareti, pai de Iara e bombeiro de Armazém. 

Durante a visita, Iara esteve nas viaturas e foi recebida pelo comando. “O sucesso de todos nós veio através das mãos do capitão Marques, trazendo no colo a nossa Iara para casa. Nossa eterna gratidão”, diz o pai. O desaparecimento de Iara aconteceu no dia 5. Por quase 21h, dezenas de bombeiros e policiais fizeram buscas, até que a menina foi encontrada próxima à sua casa, acompanhada da cachorrinha Jurema, através do bombeiro Marques.

Fonte: Jornal Diário do Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter