Prédio é evacuado após moradores ouvirem abalos na estrutura

Em uma ação preventiva, o Corpo de Bombeiros evacuou um prédio localizado no bairro Vila Esperança em Tubarão. A medida aconteceu por volta das 21 horas dessa segunda-feira, dia 24, após relatos dos moradores, que ouviram abalos na estrutura e notaram rachaduras no piso.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, foi realizada a evacuação de todos os moradores e uma vistoria será realizada nesta terça, por técnicos habilitados. O prédio é residencial e está localizado na rua Simone Peters.

Participaram da ocorrência os Bombeiros de Capivari de Baixo e o coordenador Regional da Defesa Civil da Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel), Anderson Martins Cardoso.

A vistoria de hoje será realizada pelo engenheiro responsável pela edificação, junto com o grupo da Defesa Civil do município e o proprietário do edifício.

Fonte: Portal Engeplus

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter