Mesmo com chuva, movimento Vem Pra Rua realiza ato em Criciúma

Mesmo com a chuva que caiu sobre Criciúma, o movimento Vem Pra Rua realizou a manifestação no Parque das Nações. O ato aconteceu na tarde deste domingo, dia 30. As pessoas percorreram a Rua da Gente e deram a quadra no Parque das Nações. 

A manifestação foi realizada para apoiar o ministro da Justiça, Sérgio Moro, a operação Lava Jato e a reforma da Previdência. O organizador do ato, Daniel Jaime, agradeceu as pessoas presentes. “Como cidadãos brasileiros estamos fazendo nossa parte. Estamos satisfeitos em estar fazendo desse ato. Não temos o que reclamar”, afirma. 

A moradora de Criciúma, Nilceia Guidi esteve presente e ressaltou que a manifestação é importante. “Precisamos apoiar às manifestações para mostrar aos políticos a força do povo. O povo coloca, mas também tira se for preciso”, comenta. 

Já o manifestante Deivid Ramos ressalta que dentro de casa ninguém mudará nada. “Temos que vir para a rua e fazer nossa parte. Mesmo com o mau tempo, temos que protestar”, relata. 

Com bandeiras do Brasil, faixas e camisetas apoiando o presidente Jair Bolsonaro (PSL), os manifestantes percorreram a Rua da Gente e deram a quadra no Parque das Nações. 

Fonte: Portal Engeplus

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter