Laguna vira cenário para gravação

Mais uma vez, as belezas naturais de Laguna servirão de cenário para um programa nacional. Ontem, os surfistas Everaldo Teixeira e Fabiano Tissot estiveram na Cidade Juliana gravando imagens para o programa “Psicopato”, do canal de TV por assinatura Off. 

Pelas redes sociais, Everaldo, conhecido também como Pato, mostrou um pouco do que veio fazer na região, além de destacar o forte frio que já pode ser sentido no Sul do país.  Nas imagens gravadas para o Instagram pessoal, era possível ver a preparação dele para a prática do Foil Surf. Explicando de forma simples, o esporte usa uma espécie de prancha menor com asas subaquáticas. O efeito visual faz parecer que o surfista está voando sobre o mar.

Pato é o apresentador da atração. Catarinense de 45 anos, ele foi o primeiro brasileiro a surfar a Teahupoo, na Ilha de Papeete, na Polinésia Francesa, em maio de 2005. Ele também pode ser visto na série Nalu pelo Mundo, dos canais Off e Multishow, que mostra a rotina dele, da esposa e da filha, viajando de diversas formas por diferentes países. 

Já Tissot foi premiado como o surfista do ano de 2017 pela Associação dos Surfistas de Porto Alegre (Aspoa). O gaúcho é um dos surfistas de ondas gigantes mais bem treinados do país.

Fonte: Jornal Diário do Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter